Voltar

Saúde

I Congresso do Mestrado em Enfermagem hoje e amanhã no IPBeja

Saúde

I Congresso do Mestrado em Enfermagem hoje e amanhã no IPBeja


O auditório dos Serviços Comuns I do Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) recebe, nesta quinta e sexta-feira, o I Congresso do Mestrado em Enfermagem.

O Congresso é realizado em associação com as escolas superiores de Saúde dos institutos politécnicos de Beja, Castelo Branco, Portalegre, Setúbal e Escola Superior de Enfermagem de S. João de Deus, da Universidade de Évora, através de um protocolo rotativo, gestão administrativo-financeira da responsabilidade da Instituição de acolhimento da edição.

O programa começa com a conferência de abertura, agendada para as 09.30 horas e prossegue ao longo do dia com a realização de dois painéis. O primeiro decorre durante a manhã e é subordinado ao tema “Segurança e Qualidade de Vida”. A parte da tarde dedica atenções ao tema: “Necessidades em cuidados de enfermagem em populações específicas”.

Amanhã os painéis são sobre: “Autocuidado e Gestão do Regime Terapêutico no Doente Crítico” e “Envelhecimento”. A conferência de encerramento realiza-se às 14.00 horas.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.