Voltar

Saúde

I Seminário da Plataforma Supraconcelhia do Baixo Alentejo

Saúde

I Seminário da Plataforma Supraconcelhia do Baixo Alentejo


O auditório do NERBE/AEBAL recebe, hoje, o I Seminário da Plataforma Supraconcelhia do Baixo Alentejo.

“Boas práticas sociais para a promoção da saúde mental e envelhecimento activo” é o tema do seminário que tem inicio marcado para as 9.00 horas, a sessão de abertura conta com as intervenções de Sérgio Fernandes. director do Centro Distrital de Segurança Social de Beja, Conceição Margalha, presidente do Conselho de Administração da ULSBA, Filipe Pombeiro, presidente do NERBE/AEBAL e Paulo Arsénio, presidente da Câmara Municipal de Beja.

De manhã o destaque vai para o painel “Socialmente saudáveis-o que se deseja?”, com a moderação de Iliet Ramos, coordenadora da Unidade de Saúde Pública da ULSBA e intervenções de Isabel Santos, directora do Departamento de Psiquiatria e Saúde Mental e do Serviço de Psiquiatria de Infância e Adolescência da ULSBA, Nuno Colaço, presidente da Hapinez e Ana Matos Pires, directora do Serviço de Psiquiatria da ULSBA, segue-se a conferência de honra “Humanização em saúde: importância das relações mente-corpo” a cargo de Joaquim Machado Caetano.

Da parte da tarde, realiza-se a performance artística “Too late” com a actriz Telma Saião e o painel “Será a vida um encontro intergeracional? Promoção da autonomia e independência” com moderação de Jorge Rosário, enfermeiro especialista membro do Grupo Operativo da PSCBA, está ainda prevista uma conversa com a actriz Eunice Muñoz e Lidia Muñoz. O encerramento dos trabalhos está marcado para as 16.00 horas.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.