Voltar

II Jornadas Técnicas sobre Agricultura de Regadio

II Jornadas Técnicas sobre Agricultura de Regadio


O auditório da EDIA-Empresa de Desenvolvimento e Infra-estruturas do Alqueva, em Beja, recebe, hoje, as II Jornadas Técnicas sobre Sistemas de Apoio à Decisão na Agricultura de Regadio.

Estas jornadas, com início marcado, para as 10.00 horas, pretendem ser um fórum de divulgação de projectos de investigação em curso e os novos avanços técnicos das empresas, bem como perceber as necessidades dos produtores ao mesmo tempo que se proporciona um momento de contacto entre utilizadores, empresas e a investigação.

A EDIA afirma, em nota de imprensa, que agricultura de regadio é hoje uma actividade complexa que requer informação e ferramentas de apoio que permitam ao regante realizar a sua actividade de forma sustentável e que estas jornadas decorrem num contexto de constante inovação tecnológica e de alterações climáticas que afectam a produção agrícola.

Ainda segundo, a EDIA, hoje é essencial que o agricultor detenha um conhecimento efectivo da sua cultura, das suas necessidades e do impacto das suas intervenções, com o objectivo de criar condições para a sustentabilidade.




PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.