Ramos Horta

Nesta quinta-feira, dia 7, o Município de Vidigueira recebe, a partir das 10.30 horas e até às 13.00 horas, o Simpósio Internacional sobre o Vinho e a Vinha, na Biblioteca Municipal. Nesta iniciativa participam: Mário Costa, presidente da UE-CPLP, Manuel Narra, presidente da Câmara de Vidigueira, Luís Carapeto, da Vitifrades, Manuel Bio, da Adega Cooperativa Granja Amareleja, José Miguel Almeida, presidente da Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito e Francisco Mateus, presidente da Comissão Vitivinícola da Região Alentejo. Mário Simões, coordenador do Baixo Alentejo e Alentejo Litoral da UE - CPLP fala desta atividade no Município de Vidigueira.

A Conferência de Homenagem ao Prémio Nobel da PAZ - José Ramos-Horta realiza-se também, nesta quinta-feira, dia 07, a partir das 18.00 horas, no auditório do IPBeja, no Edifício da Presidência - Serviços Comuns I e conta com a presença do mesmo.

O III Fórum da UE-CPLP, iniciativa conjunta da União de Exportadores da CPLP (UE-CPLP) e da Confederação Empresarial da CPLP (CE-CPLP) pretende constituir uma verdadeira plataforma de negócios e de cooperação, geradora de condições para a criação e consolidação de um espaço permanente de apoio à atividade ao empresariado lusófono, estimulando trocas comerciais e a internacionalização e realiza-se nesta sexta-feira e sábado, em Beja.


Comente esta notícia