Voltar

Atualidade

Círculo de Silêncio “Luta contra a Sida”

Atualidade

Círculo de Silêncio “Luta contra a Sida”


A Cáritas Diocesana de Beja, em colaboração com diversos parceiros promove, esta tarde, às 17.30 horas, nas Portas de Mértola, mais um Circulo de Silêncio, desta vez pelos direitos das pessoas portadoras de HIV.

O Dia Mundial de Luta Contra Sida, assinalou-se no passado dia 1 e este ano apresentou como lema “As Comunidades fazem a diferença” partindo desta ideia surge o círculo do silêncio desta tarde.

Márcio Guerra, da Cáritas Diocesana de Beja, afirma que ainda persistem muitos estigmas e preconceitos em relação às pessoas com VIH e, por isso, há questões que é importante desmistificar. Márcio Guerra deixa ainda um apelo para que as pessoas se juntem, esta tarde, ao círculo do silêncio de “Luta contra a Sida”.

Os Círculos de Silêncio são um movimento de cidadãos e de organizações que consideram que a situação em que muitas pessoas vivem é extremamente precária e apela à consciência daqueles que fazem as leis, daqueles que as aplicam e daqueles em cujo nome são feitas, para concretizar uma política mais que respeite a dignidade do ser humano.



PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.