Voltar

Última hora

Insígnias e medalhas de mérito 2014

Última hora

Insígnias e medalhas de mérito 2014


Depois de terem sido aprovadas em reunião de Câmara por unanimidade, as insígnias e medalhas de mérito 2014, a atribuir pela Câmara Municipal de Beja, são ratificadas nesta segunda-feira, em reunião da Assembleia Municipal.

A Voz da Planície sabe que Paulo Monteiro, responsável pelo Festival Internacional de Banda Desenhada da cidade, Pedro Vasconcelos, maestro do Coro de Câmara de Beja, Mariana Bicho, famosa contadora de histórias da freguesia de Salvada e a cantora Tonicha são as personalidades contempladas com a medalha de mérito Artístico e Cultural.

Ceia da Silva, presidente da Turismo do Alentejo, ERT, recebe a medalha de mérito Económico e Pedro Caixinha, treinador de futebol, a de mérito Desportivo.

José Lemos, ex-presidente da Junta de Freguesia de Santiago Maior, recebe, a título póstumo, a medalha de mérito Social. Serão entregues também medalhas de mérito Social à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Beja, aos médicos Apolino Salveano e João Paradela de Oliveira, assim como a António Felizardo, ex-presidente da Junta de freguesia de Quintos e à Santa Casa da Misericórdia de Beja.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.