Voltar

Atualidade

Intendente João Carlos Martins é o novo 2º Comandante da PSP de Beja

Atualidade

Intendente João Carlos Martins é o novo 2º Comandante da PSP de Beja


O Intendente João Carlos da Silva Martins tomou posse, na semana passada, como 2º Comandante Distrital de Beja da Polícia de Segurança Pública.

O Intendente João Carlos Martins tem 46 anos de idade é natural de Coruche, licenciado pelo Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna e tem o Curso Superior de Medicina Legal, até recentemente, exerceu funções como Comandante da Divisão Policial do Funchal, no Comando Regional da Madeira da PSP.

No seu histórico de funções policiais conta também com o exercício de funções de formador na Escola Prática de Polícia, e com o comando de várias Esquadras e Divisões Policiais do Comando Regional da Madeira, entre elas, a Divisão de Segurança Aeroportuária.

No seu currículo profissional formativo salientam-se vários Cursos em matéria de Segurança da Aviação Civil, com destaque para o exercício como Formador e Chefe da Equipa de Formadores da PSP em Cursos de Segurança da Aviação Civil, realizados nas Repúblicas de Moçambique e Angola, e também, a realização do Curso de Gestão de Grandes Sinistros Localizados, ministrado pela Autoridade Nacional de Emergência e Protecção Civil.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.