Voltar

Educação

IPBeja: balanço positivo no ano lectivo 2018/2019

Educação

IPBeja: balanço positivo no ano lectivo 2018/2019


O presidente do IPBeja faz um balanço positivo do ano lectivo 2018/2019, afirma que foi concretizada grande parte das medidas que estavam contempladas no Plano de Actividades.

João Paulo Trindade destaca a aposta que houve na estratégia de captação de novos alunos a nível nacional e internacional e que se traduziu num acréscimo do número de estudantes na instituição comparativamente com o ano lectivo anterior.

A formação é naturalmente a principal função do IPBeja mas a instituição está também virada para “fora” o que significa que está atenta aos problemas, necessidades e oportunidades da região.
Nesse contexto, João Paulo Trindade destaca a participação activa que a instituição tem tido na Plataforma Alentejo.

Quanto a 2019/2020, a aposta é consolidar a oferta formativa a nível dos cursos técnicos, licenciaturas e mestrados. Relativamente a novidades destaque para a nova licenciatura em audiovisual e multimédia, ainda segundo João Paulo Trindade neste momento decorre o processo de acreditação de um Mestrado na área do serviço social, que no caso de ser aprovado poderá entrar em funcionamento no próximo ano lectivo.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.