Voltar

Educação

IPBeja Erasmus Week 2019

Educação

IPBeja Erasmus Week 2019


Cerca de 40 participantes, entre professores e responsáveis de Relações Internacionais, de instituições de ensino superior parceiras, reúnem-se no Instituto Politécnico de Beja (IPBeja), até sexta-feira, para participarem na 1ª edição da IPBeja Erasmus Week.

Sob o tema “Internationalization of Higher Education: Opportunities and Challenges” e com os objetivos de reforçar a visibilidade do IPBeja, junto das instituições de ensino superior parcerias e potenciar novas oportunidades de cooperação internacional, no âmbito da IPBeja Erasmus Week, os colegas estrangeiros são convidados a apresentar as suas instituições de origem e a visitar as escolas do IPBeja.

O programa inclui, ainda, a realização de vários workshops, momentos de networking, eventos culturais e uma visita turística ao centro da cidade para dar a conhecer aos visitantes um pouco da história e tradições de Beja. Para além de representantes de instituições europeias, a 1ª edição da IPBeja Erasmus Week, conta, também, com a presença de instituições brasileiras. 


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.