Voltar

Educação

IPBeja quer “dar voz” a produtores locais e regionais

Educação

IPBeja quer “dar voz” a produtores locais e regionais


Depois do projeto “Portugal no IPBeja”, o Instituto Politécnico da cidade promove o “IPBeja Com.Vida”. Trata-se de um “projeto de responsabilidade social e de interação com a comunidade envolvente à instituição”, com o objetivo de “dar voz” a “produtores locais e regionais.”

Com o projeto “IPBeja Com.Vida”, a instituição de ensino superior da cidade quer dar a produtores locais, e regionais, espaço na Loja CUBO para promoção e venda dos seus produtos.

A ideia é que os interessados tenham ao seu dispor na Loja CUBO “um dia para dar a conhecer, e vender, os seus produtos”, sem que a instituição “retenha qualquer valor” desta transação, frisa o IPBeja, em nota de imprensa.

As inscrições começam nesta terça-feira, dia 22, bastando aos interessados dirigirem-se à Loja CUBO e preencher uma ficha de inscrição. Depois, o IPBeja compromete-se, das inscrições recebidas, a identificar 6 produtores/semana e um/dia, por ordem de inscrição. A instituição avisa que “a rotatividade dos produtores será feita de acordo com a adesão e, se e quando se justificar, com agenda.”

O IPBeja quer dar início ao projeto no dia 4 de novembro, um dia antes da data em que se assinalam os 40 anos da instituição.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.