Voltar

Desporto

IPBeja recebe Congresso Internacional de Atividade Física e Desporto

Desporto

IPBeja recebe Congresso Internacional de Atividade Física e Desporto


O Instituto Politécnico de Beja recebe, no dia 24 de maio, a 8ª edição do Congresso Internacional de Atividade Física e Desporto (CIAFD). A organização do evento, que já tem inscrições abertas, é do Centro de Formação da Clínica das Conchas, com a co-organização do IPBeja.

Em declarações à Voz da Planície, Vânia Loureiro, professora do curso de Desporto do IPBeja e uma das responsáveis pela organização do evento, explica que o objetivo desta realização passa por “sensibilizar” os participantes “para as mudanças que a àrea do exercício físico e do desporto têm apresentado na última década”.

A organização pretende atingir este objetivo, através da apresentação de um conjunto de ações formativas centradas em torno da temática “Exercício Físico e Desporto: Tendências e Novas Abordagens, desmistificando uma série de mitos à volta das tendências e das práticas do exercício físico.

O programa do Congresso é composto por um variado leque de workshops e Vânia Loureiro deixa algumas sugestões que vão ser dinamizadas neste dia por especialistas nacionais e internacionais. 

O programa detalhado pode ser consultado online na página do evento e Vânia Loureiro revela como se efectuam as inscrições, que decorrem até ao dia 23 de maio.

O 8º Congresso Internacional de Atividade Física e Desporto será um espaço de discussão científica, divulgação e troca de saberes, de expansão de horizontes e quebra de mitos, contando com a presença de especialistas e profissionais da área do Desporto, Exercício e Saúde, no dia 24 de maio, no IPBeja.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.