Voltar

Atualidade

IV Colóquio Ibérico de Desenvolvimento Comunitário e Empreendedorismo

Atualidade

IV Colóquio Ibérico de Desenvolvimento Comunitário e Empreendedorismo


O auditório da Escola Superior de Educação (ESE) de Beja vai receber, nos dias 10 e 11 de Outubro, o IV Colóquio Ibérico de Desenvolvimento Comunitário e Empreendedorismo. As inscrições já estão a decorrer.

Subordinado ao tema "Capital Humano e Empreendedorismo", o colóquio é organizado pela 5ª edição do Mestrado em Desenvolvimento Comunitário e Empreendedorismo, no âmbito da Unidade Curricular de Organização Comunitária e Educação para o Empreendedorismo e resulta do trabalho desenvolvido pelos docentes da ESE e da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTIG).

Os interessados devem enviar a sua inscrição e proposta de apresentação de comunicação oral e/ou póster através do email coloquio.empreendedorismo2019@gmail.com.

Promover o intercâmbio entre investigadores e profissionais ligados ao desenvolvimento comunitário e ao empreendedorismo, mostrar e debater os resultados de investigação e de intervenção na área da intervenção comunitária, capacitação, inclusão social, empreendedorismo, turismo, sustentabilidade e mudança social são alguns dos objectivos desta iniciativa.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.