Voltar

Sociedade

Já arrancou a votação nas 7 Maravilhas à Mesa

Sociedade

Já arrancou a votação nas 7 Maravilhas à Mesa


A organização das 7 Maravilhas de Portugal® e a RTP já abriram a votação nas 7 Maravilhas à Mesa®. Nesta que é a sétima eleição realizada em Portugal, estão a concurso 49 mesas compostas por 7 patrimónios. Os números de votação estão disponíveis no site oficial, em 7maravilhas.pt.

As 49 mesas pré-finalistas vão ser agora votadas pelo público e dadas a conhecer na RTP em 7 Galas, para eleger as 7 Maravilhas à Mesa®. As Galas são apresentadas na RTP, como habitualmente nas eleições 7 Maravilhas, por Catarina Furtado e José Carlos Malato.


Cada uma das 49 mesas a concurso tem um número associado, que vai manter até ao final da votação. As Mesas vão sendo eliminadas nas Galas a emitir todos os domingos, com duas candidatas apuradas em cada Gala, que passam assim à Final a 16 de setembro.


As 7 Galas começam a ser emitidas pela RTP, neste domingo, dia 22, após o Telejornal. Todos os domingos, no prime time da televisão pública nacional, vão ser apresentadas 7 mesas, que deixam de ser votadas e passam (ou não) à fase seguinte nessa noite.


Esta primeira edição faz coleção com o livro editado em 2017, “A Viagem que Ainda Ninguém Fez”, sobre as 49 candidatas às 7 Maravilhas de Portugal – Aldeias, o qual vai já na segunda edição e é um best seller nas vendas dos CTT.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.