Voltar

Política

Jerónimo de Sousa acompanha reunião do PCP do distrito

Política

Jerónimo de Sousa acompanha reunião do PCP do distrito


Jerónimo de Sousa acompanha, neste domingo, em Cuba, os trabalhos da 9ª Assembleia da Organização Regional de Beja do Partido Comunista Português, com o lema: “Com a luta dos trabalhadores e do povo, reforçar o PCP, desenvolver a região”. 

Na iniciativa, em que participam mais de duas centenas de delegados representativos de todas as organizações do partido na região, vai ser discutido o Projeto de Resolução Política que esteve desde o dia 27 de abril em discussão nas organizações de base e nas quais recolheu um conjunto de contributos. Em nota de imprensa é referido que este é o documento que após apreciação e análise constituirá a base fundamental para a intervenção política do partido na região.

A 9ª Assembleia da Organização Regional de Beja do PCP realiza-se no Centro Cultural de Cuba, entre as 10.00 horas e as 18.00 horas, e tem como objetivo também eleger a nova Direção da DORBE. As declarações são de João Pauzinho, do Executivo da DORBE do Partido Comunista Português.

Jerónimo de Sousa, secretário-geral do PCP, acompanha os trabalhos, durante todo o dia e a sua presença faz parte do trabalho regular no partido. Mas vem a Cuba, igualmente, pela importância que o distrito de Beja tem no contexto nacional, esclareceu João Pauzinho.

Cuba recebe neste domingo, a 9ª Assembleia da Organização Regional de Beja do PCP e Jerónimo de Sousa, o secretário-geral, tem a sua intervenção marcada para esta realização, a partir das 17.15 horas.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.