Voltar

Jerónimo de Sousa em Aljustrel e Cuba

Jerónimo de Sousa em Aljustrel e Cuba


O secretário-geral do PCP está nesta sexta-feira, dia 11, no distrito de Beja, para participar em duas iniciativas de contacto e esclarecimento, uma no concelho de Aljustrel e outra no de Cuba.

Jerónimo de Sousa encontra-se com a população, no Largo do Mercado, em Aljustrel, às 18.30 horas, iniciativa onde marca presença também, João Ramos, deputado e cabeça de lista da CDU nas legislativas 2015, pelo círculo eleitoral de Beja.

Às 20.00 horas, o secretário-geral do PCP participa num jantar-comício da CDU, em Cuba, no Salão dos Bombeiros Voluntários, iniciativa onde marcam presença, igualmente, os candidatos da Coligação às eleições para a Assembleia da República, pelo distrito de Beja.

Miguel Madeira, responsável da DORBE - Direção da Organização Regional de Beja do PCP, explica que a vinda de Jerónimo de Sousa ao distrito está inserida na campanha da CDU de contacto e esclarecimento iniciada há já algum tempo.

Miguel Madeira acrescentou que o secretário-geral do PCP vai também, nestas duas iniciativas, apresentar as soluções que a Coligação tem para o país e que demonstram que o reforço de votação nesta força política é fundamental.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.