Voltar

Jerónimo de Sousa está hoje em Beja

Jerónimo de Sousa está hoje em Beja


Jerónimo de Sousa, secretário-geral do PCP, e João Ramos, deputado à Assembleia da República e cabeça de lista da CDU, pelo círculo eleitoral de Beja, nas legislativas 2015, participam hoje, em Ato Público, na capital de distrito.

A iniciativa está marcada para as 18.00 horas, para as Portas de Mértola e é promovida pela CDU.

Este Ato Público, aberto à população, será uma oportunidade para afirmar o trabalho desenvolvido, as propostas e as soluções que a CDU tem para a região e para o país, por uma verdadeira alternativa, patriótica e de esquerda, vinculada aos valores de Abril. Uma política alternativa, patriótica e de esquerda que rompa com o rumo de desastre de sucessivos governos da política de direita do PS, PSD e CDS. As declarações são de Miguel Madeira, responsável da DORBE do PCP.

Miguel Madeira acrescentou que a política alternativa, patriótica e de esquerda, que a CDU propõe e baseada em propostas concretas, como a renegociação da dívida, nos seus montantes, juros e prazos; a promoção e valorização da produção nacional e a criação de emprego; a recuperação para o controlo público de sectores e empresas estratégicos, designadamente do sector financeiro; a valorização dos salários, pensões e rendimentos dos trabalhadores e do povo; a defesa dos serviços públicos e das funções sociais do Estado, designadamente dos direitos à educação, à saúde, à proteção social e à cultura.


PUB

Revista RVP-Ovibeja 2023

PUB

Discos

Hoje é dia de novidades discográficas

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.