Voltar

Política

Jerónimo de Sousa regressou à Vidigueira para evocar vitória autárquica

Política

Jerónimo de Sousa regressou à Vidigueira para evocar vitória autárquica


O secretário-geral do PCP veio este fim-de-semana à Vidigueira, para participar num almoço convívio com militantes e simpatizantes do PCP.

Jerónimo de Sousa aproveitou a oportunidade para recordar a sua última passagem por aquele lugar, recordando que nessa altura, em plena batalha autárquica, muitos davam como certa a derrota da CDU, o líder comunista recordou “que não há batalhas perdidas à partida”. Na sua intervenção, Jerónimo de Sousa lançou o desafio para as batalhas eleitorais que se avizinham, pedindo aos militantes e simpatizantes comunistas que se mobilizem para as mesmas.

Ainda na sua intervenção, o líder do PCP, recordou aquilo que considera serem conquistas a favor das populações, que a atual solução governativa do país permitiu, e que assegura terem a marca do PCP, já que as mesmas não constavam do programa de governo do Partido Socialista.

Também na sua intervenção, Rui Raposo, presidente da Câmara Municipal da Vidigueira, recordou a passagem de Jerónimo de Sousa pela Vidigueira na campanha autárquica, falando da dura batalha então travada. Rui Raposo passou depois em revista as principais dificuldades deste primeiro ano de mandato em minoria na Câmara, assegurando, que apesar das dificuldades encontradas, o balanço é muito positivo.   


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Ornatos Violeta celebram 25 anos de “O monstro precisa de amigos”

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.