Voltar

Política

João Dias “apreensivo” com saúde em Beja

Política

João Dias “apreensivo” com saúde em Beja


João Dias, deputado do PCP na Assembleia da República, pelo círculo eleitoral de Beja, e candidato da CDU às eleições para o Parlamento Europeu, contactou com entidades e utentes na área da Saúde.

Para além do contacto direto com os utentes do Centro de Saúde Beja 1 e do Hospital José Joaquim Fernandes, o deputado comunista reuniu-se com a Comissão de Utentes de Beja e com os Bombeiros Voluntários da cidade.

No encontro realizado com os Bombeiros Voluntários de Beja, João Dias revelou que ouviu queixas, algumas já antigas, nomeadamente a relacionada com o facto, de serem chamados essencialmente para transporte de doentes de curtas distâncias e de terem outras entidades a fazerem, também, as longas. O deputado assegura que esta matéria é do conhecimento do Conselho de Administração da ULSBA.

No contacto estabelecido com os utentes do Centro de Saúde Beja 1 e do Hospital José Joaquim Fernandes, João Dias avança que ouviu muitas críticas, especialmente as que têm a ver com o acesso às consultas. Sobre o encontro com a Comissão de Utentes de Beja referiu, entre outros aspetos, que a mesma vai fazer uma petição a pedir urgência na obra da 2ª fase de requalificação do Hospital José Joaquim Fernandes. João Dias frisou, ainda, que a Comissão disse que ainda não recebeu qualquer contacto dos grupos parlamentares do PS, do PSD e do CDS.

O deputado do PCP pelo distrito e candidato da CDU às eleições para o Parlamento Europeu, João Dias, preocupado com as questões da saúde em Beja, que continuam sem resposta e a deixar um alerta aos partidos para que se unam em prol da defesa das necessidades da região, que são transversais a todos.




PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.