Voltar

João Guerreiro reuniu-se com Rui Garrido

João Guerreiro reuniu-se com Rui Garrido


João Guerreiro, presidente da Distrital de Beja do PSD, reuniu-se com Rui Garrido, presidente da ACOS - Associação de Criadores de Ovinos do Sul.

João Guerreiro, acompanhado por alguns elementos da Comissão Política Distrital de Beja, deu a conhecer as intenções e preocupações políticas para o distrito ao presidente da ACOS, na área agrícola.

Por sua vez, Rui Garrido deu a conhecer o ponto de situação atual da Associação, realçando os leilões de gado e a inspeção de pulverizadores, como os serviços mais recentes prestados aos seus associado. Apontou ainda como principais preocupações, a falta de financiamento PDR e o atraso na análise de projetos de reestruturação do sequeiro para o regadio, apontando o valor de 700 mil euros, por candidatura como insuficiente e acrescentando a necessidade de seriação, com base em critérios menos discriminatórios, para os agricultores do Baixo Alentejo. Relativamente aos apoios para a área florestal, referiu que existe uma grande falta de apoios, nomeadamente para a zona do montado.




PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.