Voltar

João Ramos esteve em Castro Verde e Almodôvar

João Ramos esteve em Castro Verde e Almodôvar


O deputado do PCP, eleito por Beja, João Ramos, reuniu-se esta semana com a Associação de Solidariedade Seara Abril, em Castro Verde, e com o Serviço de Finanças de Almodôvar.

Sobre o encontro com a IPSS de Castro Verde, João Ramos referiu que a Associação de Solidariedade Seara Abril tem a funcionar uma importante resposta social, através do seu lar, e que, tal como outras, não consegue acordos com a Segurança Social, para a manutenção desta valência.

Em Almodôvar, João Ramos reuniu-se com o director distrital de Finanças, funcionários e Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos e em cima da mesa esteve a reestruturação que o Governo quer implementar no sector e que pode levar ao encerramento, no distrito, de 10, das 14, repartições existentes. Naquele encontro, João Ramos disse que ficou claro que existe um desconhecimento total sobre o que o Governo pretende fazer.

O deputado vai agora questionar os respectivos ministérios sobre as matérias identificadas pelas duas entidades que visitou e que carecem de resolução.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.