Voltar

João Ramos no "Preto no Branco" de hoje

João Ramos no "Preto no Branco" de hoje


João Ramos é o cabeça de lista da CDU - Coligação Democrática Unitária nas legislativas 2015 e o convidado do "Preto no Branco" desta quinta-feira.

Já começam a ser conhecidos os candidatos que nas legislativas 2015 se vão submeter a votos, pelo círculo eleitoral de Beja e no "Preto no Branco" desta quinta-feira, a Voz da Planície começa a fazer a primeira ronda de entrevistas pelos cabeças de lista.

Algumas forças políticas já avançaram com os seus nomes, mas a primeira foi a CDU que decidiu apostar em João Ramos, atual deputado à Assembleia da República.

João Ramos vai pela terceira vez a votos, pela CDU, no círculo eleitoral de Beja e pela segunda como cabeça de lista. No programa de hoje, faz o balanço do seu segundo mandato, fala do projeto político e dos objetivos da CDU para o círculo eleitoral de Beja nas legislativas 2015.

O "Preto no Branco" vai para o ar nesta quinta-feira, como habitualmente pouco depois das 18.00 horas e pode ser acompanhado através dos 104.5 da nossa estação ou através da nossa emissão online, em www.vozdaplanicie.pt.


PUB

Revista RVP-Ovibeja 2023

PUB

Discos

Hoje é dia de novidades discográficas

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.