Voltar

Desporto

Jogos Concelhios de Mértola

Desporto

Jogos Concelhios de Mértola


Começam hoje, para se prolongarem até 10 de junho, os jogos concelhios, uma iniciativa da Câmara Municipal de Mértola, com a colaboração das juntas de freguesia do concelho. Futebol, BTT, canoagem, pesca desportiva e tiro aos pratos são algumas das modalidades.

A cerimónia de abertura dos jogos concelhios tem lugar neste sábado, no Parque Desportivo e de Lazer Municipal, em Mértola, com uma aula aberta de fitness.

Ao longo de mais de um mês, realizam-se doze atividades, em vários locais do concelho. Mértola acolhe os torneios de basquetebol, ténis de mesa, snooker, sueca e o futebol de 7. Os campos de tiro “O Alhinho” e “O Alcarial” recebem as provas de tiro aos pratos. Em Algodôr realiza-se o torneio de malha, em Corte do Pinto o de xito e o passeio de BTT será entre São João dos Caldeireiros e Mértola, com passagem por Espírito Santo. O rio Guadiana é o local escolhido para a pesca desportiva e a canoagem. Os jogos concelhios 2018 encerram com uma demonstração de Karaté.

As inscrições nas várias modalidades decorrem até dia 9 de maio, no Gabinete de Desporto da Câmara Municipal, pelo telefone 286610100, ou nas sedes de freguesia.

O programa está disponível em www.cm-mertola.pt.



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.