Voltar

Desporto

Jogos Olímpicos Tóquio 2020: João Torrão e equipa portuguesa na final de dressage

Desporto

Jogos Olímpicos Tóquio 2020: João Torrão e equipa portuguesa na final de dressage

O serpense João Torrão e o cavalo Equador conseguiram 2260 pontos no exercício de dressage realizado no dia 25, nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, e carimbaram o passaporte para a final. No sábado, Maria Caetano e o cavalo Fenix de Tineo, fizeram 2264 pontos, e Rodrigo Torres, com Fogoso, obtiveram 2338.5 pontos.

A equipa portuguesa de dressage (ensino) garante deste modo, a qualificação para a final dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, no sexto lugar, com um total de 6862,5 pontos.

Hoje, pelas 09h30, Maria Caetano, João Torrão e Rodrigo Torres disputarão o Grande Prémio Especial de Dressage Coletivo.


Foto: Sapo


PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Concertos

Raquel Tavares no Pax Julia dia 26 de setembro

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.