Voltar

Atualidade

Jorge Seguro Sanches hoje em Mértola

Atualidade

Jorge Seguro Sanches hoje em Mértola


Jorge Seguro Sanches, secretário de Estado Adjunto e da Defesa Nacional, faz, hoje, a partir das 10.30 horas, uma visita de trabalho a Montes Altos, no concelho de Mértola, onde acompanhará a operacionalização do Programa de Intervenção Preventiva em Estruturas Residenciais para Pessoas Idosas e Lares Residenciais no Baixo Alentejo.

Além de Jorge Seguro Sanches, na qualidade de coordenador da execução do Estado de Calamidade do Alentejo, vão estar, também, presentes Jorge Rosa, presidente do Conselho Intermunicipal da CIMBAL, o presidente do Centro ABC e o Diretor Distrital do Instituto da Segurança Social.

A operacionalização do programa no Baixo Alentejo é assegurada por uma parceria alargada, contando com a CIMBAL, o Centro Distrital do Instituto da Segurança Social, a Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, a Autoridade de Saúde, as Comissões Distrital e Municipais de Proteção Civil e a Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Beja.

Neste Programa, a realização dos testes é assegurada pelo protocolo estabelecido entre Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social e o Algarve Biomedical Center - ABC.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.