Voltar

José e Solange Mata campeões nacionais

José e Solange Mata campeões nacionais


José e Solange Mata sagraram-se campeões nacionais, em seniores 2 Open, na modalidade de danças latinas, no Campeonato Nacional, realizado em Santarém, e vão agora representar Portugal, nos campeonatos da Europa e do Mundo.

O par de Beja, que tem feito escola nas Danças de Salão da Sociedade Filarmónica Capricho Bejense já foi convocado para os campeonatos da Europa e do Mundo, mas antes disso e ainda este mês, vai passar três dias a treinar com alguns dos melhores professores do mundo, uma regalia que é reservada apenas aos vencedores, já que a Federação paga todas as despesas. As declarações são de José Mata.

Ganhar o campeonato nacional e representar Portugal na Europa e no Mundo é o topo, diz José Mata, referindo que tem sido muito motivador também, os parabéns que o casal tem recebido da população de Beja. José Mata acrescentou contudo, que é uma pena que em termos de apoios se privilegiem sempre as mesmas modalidades desportivas e que não se olhe para as Danças de Salão de forma diferente.

Os campeões nacionais, em seniores 2 Open, na modalidade de danças latinas, José e Solange Mata vão representar Portugal no dia 26 de Abril, no Campeonato da Europa, em Palma de Maiorca, e no dia 14 de Junho, no Campeonato do Mundo, em Madrid.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.