Protocolo com a Junta de Freguesia de Salvador e Santa Maria

Vinte e quatro associações e coletividades assinaram ontem, ao fim da tarde, um protocolo de colaboração com a União das Freguesias de Beja de Salvador e Santa Maria da Feira.

O protocolo prevê a distribuição, por entre as coletividades, durante o ano de 2015, de uma verba de cerca de 25 mil euros para financiamento das suas atividades de caráter desportivo, cultural e social, mas também apoio logístico para a organização dessas mesmas atividades.

O Banco Alimentar de Beja foi uma das instituições que ontem firmou protocolo com a Junta de Freguesia.

Madalena Palma, presidente do Banco Alimentar, sublinha a preciosa ajuda logística que espera da Junta de Salvador e Santa Maria, nomeadamente ao nível do transporte dos bens que são doados aquela instituição.

O Atlético Operário do Pelame proporciona a prática regular de desporto a cerca de 15 crianças com idades compreendidas entre os 9 e os 12 anos. Além do futebol, dezenas de pessoas praticam Zumba nas instalações do clube.

Luis Filipe, da direção do Atlético Operário do Pelame, refere que muitas das crianças provêm de famílias carenciadas e que este subsidio permitirá fazer face a despesas como o transporte dos atletas ou à entrega de um lanche no final de cada treino.



Comente esta notícia