ANA MATOS PIRES

Ana Matos Pires é cabeça de lista e candidata independente, pela candidatura cidadã LIVRE/Tempo de Avançar, pelo círculo eleitoral de Beja, cidade onde é, igualmente, responsável pelo serviço de psiquiatria da ULSBA - Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo e foi escolhida por eleição direta. Nesta conversa defendeu que primeiro deve-se cuidar e contribuir para o bem-estar dos que escolheram o distrito para viver e neste contexto frisou que falta à população melhores acessibilidades, ligações ferroviárias condignas e rentabilizar o aeroporto, assim como Alqueva. Acrescentou que é necessário também, revigorar o Instituto Politécnico, transformá-lo num polo académico mais voltado para o desenvolvimento da região.

Para Ana Matos Pires não se pode fazer política sem ouvir as pessoas e por isso mesmo, disse que a estratégia do LIVRE nestas eleições, em Beja, vai ser a utilização das redes sociais e a promoção do contacto direto, mesmo tendo em atenção a extensão geográfica do distrito. Para esta candidata o importante são os projetos e não as pessoas que os encabeçam e para justificar a sua afirmação recordou que o candidato do PSD em Beja, nas legislativas 2011, era da cidade e que isso não se revelou uma mais-valia.

Ana Matos Pires deixou claro ainda, que os objetivos do LIVRE/Tempo para Avançar, em Beja, passam, entre outros, pela conquista do deputado do PSD.


Comente esta notícia