Voltar

Luís Raposo é o mandatário concelhio da CDU de Moura

Luís Raposo é o mandatário concelhio da CDU de Moura


A Coordenadora Concelhia da CDU de Moura informa, em comunicado, que o professor, aposentado, ex-vereador da Câmara Municipal, Luís Raposo, de 61 anos, mourense prestigiado, é o mandatário concelhio nas eleições de 1 de Outubro para as autarquias locais. Recorde-se que a lista é liderada por José Maria Pós-de-Mina.

No comunicado é recordado que Luís Raposo foi eleito nas listas da CDU para a Câmara Municipal de Moura entre Janeiro de 1985 e Dezembro de 1989 e entre Março de 1998 e Dezembro de 2001, que exerceu o cargo de vereador da Cultura, Desporto, Educação e Turismo em regime de permanência e que foi também eleito, nas listas da Coligação em regime de não permanência na autarquia entre 1990 e 1997.

Luís Raposo iniciou a sua atividade profissional como professor provisório de Educação Física na Escola Secundária de Moura no ano letivo de 1974/75., foi professor provisório de Trabalhos Manuais e depois professor efetivo da mesma disciplina na Escola Preparatória de Reguengos de Monsaraz, na Escola Preparatória da Damaia, na Escola Preparatória de Barrancos e na Escola Básica Integrada de Serpa. Foi ainda, praticante federado de voleibol e futebol. Mais tarde, foi treinador de voleibol do Moura Atlético Clube e treinador de futebol do mesmo clube nos escalões de formação.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.