BEJA FOTO DA CIDADE COM CASTELO

O contrato foi firmado com a empresa Ivity Brand Corp  e visou a construção de uma marca, que deveria ter sido apresentada no início de 2012, tal como referiu à Voz da Planície, a 15 de Junho de 2011, Miguel Góis. Por questões estratégicas e porque estas coisas não se querem apressadas, tal como frisou à nossa estação o vereador da Câmara de Beja, a data de apresentação não se confirmou, mas na Ovibeja deste ano o véu foi levantado, as reacções foram positivas e é isso que vamos seguir. Acrescentou que em breve a marca estará espalhada pelo concelho e materiais institucionais.

Miguel Góis esclareceu, igualmente, as razões pelas quais a autarquia pagou os 75 mil euros, em 2012, assim como os motivos que levaram ao facto, da nova imagem ser apresentada apenas este ano.

Miguel Góis explicou que os cerca de 75 mil euros tiveram de ser pagos devido a questões relacionadas com a gestão dos quadros comunitários, recordando que o valor adjudicado foi financiado a 85 por cento por fundos europeus.

O vereador da Câmara de Beja disse ainda, que a execução de um trabalho desta natureza e a sua apresentação são coisas distintas, sujeitas ao marketing estratégico e a estratégias de comunicação que têm os seus timings.

Miguel Góis garantiu também que a nova marca Beja vai enobrecer e enriquecer a imagem da cidade no concelho, Alentejo e País.


Comente esta notícia

Tão a falar de quem? Daquele que é muita bom no marquetingue? O Carlos Coelho que fez a campanha da Sonae e da Edp? Agora é que Beja vai vender como nunca, com a nova marca. Será que também vai dar cupões de descontos na água ou tarifas bi-horárias nas urbanas? Eh Eh Eh.

pipoca

30/11/-0001

ERA O QUE BEJA MAIS PRECISAVA!!!!! Perto de 100 mil euros, sim porque não são só os 75 mil euros!!! E agora vem a edição de todo um conjunto de materiais para substituir os existentes com a imagem antiga! Ele será a substituição de todos os elementos na frota municipal, noutros mais diversos equipamentos, móveis e imóveis, ... nos envelopes e toda uma panóplia de materiais que têm o símbolo da cidade. Serão mais uns quantos, muitos muitos milhares... realmente era isto que a cidade mais precisava!! Com o pagamento feito já há um ano, segundo a própria noticia diz! Alegrem-se os dirigentes associativos e outros agentes do concelho, o dinheiro que lhes tem sido desviado e as dificuldades que lhes foram criadas vai finalmente ser compensada... vem aí a nova imagem da cidade! É por estas e por outras que a situação está como está! É caso para dizer: porca miséria!

Maria Pereira da Silva

30/11/-0001

Esta empresa pertence à pessoa que escreveu todo babado no jornal i sobre a primeira Beja Wine Night em 2010. E depois ainda dizem que são apenas coincidências.

atento

30/11/-0001