Voltar

Política

Mariana Aiveca afirma que “BE faz muita falta ao Baixo Alentejo”

Política

Mariana Aiveca afirma que “BE faz muita falta ao Baixo Alentejo”


A lista do Bloco de Esquerda pelo círculo de Beja às eleições legislativas de 6 de Outubro foi entregue, esta tarde, no Tribunal da Comarca de Beja. Mariana Aiveca afirma que o BE faz "muita falta ao Baixo Alentejo".

A lista é encabeçada por Mariana Aiveca, em segundo lugar está Pedro Gonçalves e Cristina Ferreira, surge em terceiro lugar. Seguem-se os nomes de Cláudia Figueira, Joaquim Brás, e Gina Mateus. O mandatário distrital de Beja da candidatura do Bloco de Esquerda é Alberto Matos.

Mariana Aiveca acredita que, nas legislativas de 6 de Outubro, o eleitorado vai reconhecer que o Bloco de Esquerda faz “falta” ao País e “muita falta” ao Baixo Alentejo, porque, na sua opinião, só com um reforço à Esquerda no Parlamento é possível dar resposta às grandes necessidades desta região.

Ainda segundo Mariana Aiveca, nas legislativas, os bloquistas têm em perspectiva a eleição de um deputado e que o Bloco de Esquerda, tal como aconteceu nas eleições europeias, seja a terceira força politica mais votada no distrito de Beja.

Quanto à campanha eleitoral, Mariana Aiveca revela que o objectivo é estar junto das populações e na defesa daquilo que é de todos.


PUB
PUB

Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB

Concertos

Taylor Swift aterrou no aeroporto em Beja

Acabou de tocar...

Grande feira do Sul 2024 registada pela Voz da Planície, em fotografias

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.