Voltar

Mário Simões reeleito presidente da Distrital do PSD

Mário Simões reeleito presidente da Distrital do PSD


Mário Simões foi reeleito Presidente da Comissão Política Distrital de Beja com 90% dos votos, do total de três centenas de militantes que se encontravam na plenitude do exercício dos seus direitos.

Com apenas 9% de votos brancos e nulos, Mário Simões, apresentou-se a votos, em lista única e encara este resultado como prova do mérito do trabalho realizado em contexto político nacional difícil, exigente e de incompreensão por muitas das medidas adoptadas pelo Governo.

A nova Comissão Política reuniu-se, de imediato, no fim do apuramento dos resultados, tendo assumido como estratégico, no plano interno, o aumento do número de militantes e a reabertura de concelhias até ao final do presente ano.

Reconhecendo a importância, para os partidos em geral de encontrarem novas formas de intervenção e de diálogo com a sociedade, com iniciativas mais próximas do cidadão, o presidente, recentemente eleito e também deputado pelo círculo eleitoral de Beja, defende que o PSD deve fechar "o quanto ante" uma coligação pré-eleitoral com o Partido Popular afim de garantir a estabilidade política governativa no primeiro ano de legislatura sem a Troika e também de transmitir confiança aos cidadãos.

Recorde-se que Mário Simões para este último mandato vai acompanhado de Carlos Valente e João Araújo nas vice-presidências, de José Quirino na Presidência da Mesa da Assembleia Distrital e de José Gaspar na Presidência do Conselho de Jurisdição Distrital.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.