Voltar

Mário Simões reúne com presidente da REFER

Mário Simões reúne com presidente da REFER


Mário Simões reúne-se, hoje, com o presidente da REFER. Em cima da mesa um conjunto de preocupações sobre as ligação ferroviárias no distrito de Beja.

O deputado do PSD eleito por Beja, Mário Simões, reúne-se, hoje, com o presidente do Conselho de Administração da REFER na sequência de um encontro que já tinha mantido, no início do mês, com o Presidente da CP.
Mário Simões pretende colocar as suas preocupações sobre as ligações ferroviárias do distrito e um dos temas a abordar será certamente a candidatura europeia tendo em vista a ligação Sines-Caia, como alternativa ao TGV, de maneira a beneficiar a electrificação da ligação Beja-Casa Branca possibilitando assim a utilização de carruagens de última geração nesta ligação.
Recorde-se ainda que Mário Simões afirmou, na semana passada, à Voz da Planície, que pretendia aproveitar a reunião de hoje para convidar o presidente da REFER a participar na defesa do Baixo Alentejo. O deputado social democrata considera que o Alentejo precisa de "músculo político" e revela que está a fazer uma série de contactos, com o objectivo de ajudar a consolidar o lobby em defesa da região.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.