Voltar

Mário Simões visitou instituições sociais de Vidigueira

Mário Simões visitou instituições sociais de Vidigueira


O deputado do PSD, eleito por Beja, Mário Simões, retomou o Roteiro Social, com uma visita ao concelho de Vidigueira.  

Este é o 3º Roteiro Social que Mário Simões realiza, desde que assumiu funções de deputado, pretendendo desta forma dar continuidade a um trabalho de proximidade que tem vindo a realizar.

No concelho de Vidigueira, Mário Simões visitou a Associação de Beneficência de Selmes e Alcaria, o Centro de Dia de Pedrogão e a Fundação Domingos Simão Pulido. Em declarações à Voz da Planície, o parlamentar frisou que encontrou realidades distintas e explicou porquê.

Mário Simões revelou, igualmente, que as IPSS de Pedrogão e de Selmes e Alcaria podem vir a fundir-se e referiu que, na sua opinião, essa possibilidade pode ser benéfica para ambas as instituições.

O deputado do PSD, eleito por Beja, fez questão de deixar ainda, a nota de que, encontrou em Vidigueira um exemplo feliz de como os municípios podem apoiar as instituições sociais, dizendo que o mesmo está patente na proximidade e presença que se nota por parte da autarquia. Acrescentou que esta situação não se verifica noutros concelhos e que nas suas próximas visitas vai sensibilizar para a necessidade de ser necessário replicar exemplos como este.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.