Voltar

Desporto

Meias finais da Taça da 1.ª Divisão Distrital disputam-se este fim de semana, em Serpa

Desporto

Meias finais da Taça da 1.ª Divisão Distrital disputam-se este fim de semana, em Serpa

Foto: Freepik

As meias finais da Taça de Honra da 1.ª Divisão Distrital realizam-se este sábado, dia 20, no Parque Desportivo de Serpa Manuel Baião. Nesta fase da competição, o Penedo Gordo defronta o Aljustrelense, às 15h00. O jogo entre o Moura e o Almodôvar está marcado para as 18h00. Este fim de semana disputa-se, ainda, a Taça de Honra da 2.ª Divisão.

A final disputa-se depois de estar concluída a 1.ª Divisão Distrital. De seguida seguem-se a final da Taça do Distrito e a final da Supertaça do Distrito de Beja.

Em declarações à Voz da Planície, António Calatróia, treinador do Penedo Gordo, acredita que as duas equipas "vão dar tudo" para vencer esta partida. O técnico deixa "rasgados" elogios ao adversário.

José Luís Prazeres, treinador do Moura, espera que os seus jogadores façam "o que têm feito até aqui".

O técnico do Almodôvar, João Nunes, está confiante que a sua equipa pode contrariar o favoritismo do atual campeão distrital da 1.ª Divisão. 

Este fim de semana realizam-se, ainda, os jogos da Taça de Honra da 2.ª Divisão. Na série A desta competição, os jogos estão marcados para sábado às 16h00. O Cabeça Gorda recebe o Serpa "B", o São Marcos defronta o Santaclarense fora de casa e o Beringelense mede forças frente ao Aldeia Fernandes. 

Na série B, o Ourique enfrenta o Santa Clara-a-Nova, no domingo, às 10h45. Os restantes jogos estão agendados para as 16h00. O Naverredondense joga frente ao Entradense e o Negrilhos recebe o Bairro da Conceição. 


PUB
PUB

Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB

Concertos

Taylor Swift aterrou no aeroporto em Beja

Acabou de tocar...

Grande feira do Sul 2024 registada pela Voz da Planície, em fotografias

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.