Voltar

Menino de 8 anos encontrado morto em Castro Verde

Menino de 8 anos encontrado morto em Castro Verde


O caso aconteceu em Castro Verde. Segundo fonte da GNR, a família chegou a casa depois de uma viagem \"tendo todos saído do carro\" onde o menino acabaria por ser encontrado inanimado horas depois.

Um menino de oito anos morreu esta segunda-feira, em Castro Verde, Beja, depois de ter sido encontrado inanimado, por um familiar, dentro de um automóvel da família, disseram à agência Lusa fontes da GNR e dos bombeiros.

Segundo fonte da GNR, a criança tinha chegado com a família à sua residência, em Castro Verde, cerca das 13h30, após uma viagem de automóvel, \"tendo todos saído do carro\".
 
Num caso com contornos ainda por explicar, a mesma fonte adiantou que três horas e meia depois, cerca das 17h00, os familiares deram pela falta da criança, que foi depois encontrada inanimada dentro do veículo.
 
De acordo com a fonte da força de segurança, o rapaz foi transportado para o Serviço de Urgência Básica (SUB) de Castro Verde, onde veio a morrer. 
 
As causas só serão apuradas após a autópsia. 
 
Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja adiantou que o alerta foi recebido às 17h06. 
 
A mesma fonte indicou ainda que foram mobilizadas para o socorro à criança, uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Beja, uma viatura Suporte Imediato de Vida (SIV), de Castro Verde e uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Castro Verde.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.