Voltar

Economia

Meo, Nos e Vodafone voltam a subir preços em 2024. Aumento será em linha com a inflação

Economia

Meo, Nos e Vodafone voltam a subir preços em 2024. Aumento será em linha com a inflação

A fatura das telecomunicações fica mais cara este ano. A Meo, Nos e Vodafone divulgaram esta segunda-feira que planeiam subir os preços dos serviços em linha com a inflação de 2023. Isto significa que os clientes poderão ver um aumento dos preços até 4,6%, caso as previsões do Governo se confirmem, avança o Jornal de Negócios.

"De acordo com os termos e condições previstos no contrato, a Vodafone Portugal vai atualizar o preço dos serviços de telecomunicações prestados aos seus clientes, a partir de 1 de fevereiro de 2024. A atualização será calculada com referência à taxa de inflação, baseada no índice de preços no consumidor (IPC) referente ao ano 2023 e publicado em cada ano pelo Instituto Nacional de Estatística", refere a operadora liderada por Luís Lopes, na sua página oficial.

Também a Nos informa que os preços serão atualizados de acordo com o IPC anual deste ano e entram em vigor a 1 de fevereiro de 2024. "Esta atualização incide sobre as mensalidades de serviços bem como as tarifas extra plafond", explica a operadora liderada por Miguel Almeida, justificando que "o contexto inflacionista tem vindo a agravar os custos do setor das comunicações".


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.