Voltar

Atualidade

Mercado de Natal em Beja com inscrições abertas para expositores

Atualidade

Mercado de Natal em Beja com inscrições abertas para expositores


No âmbito da campanha de promoção e dinamização do comércio local "É Natal em Beja", que vai decorrer a partir do dia 1 de dezembro até ao dia 6 de janeiro de 2020, e à semelhança dos anos anteriores, vai realizar-se um Mercado de Natal. O período de inscrições para expositores decorre até ao próximo dia 26 de novembro. 

Organizado pela Câmara Municipal de Beja, o Mercado de Natal está agendado para o dia 6 de dezembro, prolongando-se até ao dia 8. Nos dias 6 e 7 de dezembro, o evento funciona das 10.30 às 19.30 horas, enquanto que no dia 8, último dia da iniciativa, o horário estabelecido é das 10.30 às 18.30 horas.

Os interessados em participar no mercado, na qualidade de expositores, devem inscrever-se até às 12.00 horas, do dia 26 de novembro, enviando a ficha de inscrição disponível no site do município de Beja, para o email get@cm-beja.pt .

De acordo com a autarquia bejense, a iniciativa tem como objetivo "contribuir para a valorização dos produtos agroalimentares, artesanato, livros e outros", ao mesmo tempo que incentiva a visita ao centro histórico da cidade.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.