Voltar

Política

Mercado Municipal de Vidigueira reabre hoje

Política

Mercado Municipal de Vidigueira reabre hoje


O Mercado Municipal de Vidigueira reabre hoje, as suas portas ao público, depois de ter sido sujeito a obras de requalificação, inseridas no Plano de Ação de Regeneração Urbana (PARU). O Mercado Municipal tem agora novas ofertas que servem melhor os munícipes e quem visita o concelho.

Com esta intervenção, pretende-se melhorar o ambiente urbano e revitalizar um espaço público, dotando-o de melhores condições para a sua utilização, quer se trate de lazer ou de negócio, contribuindo assim para novas dinâmicas locais, como o incentivo à fixação de empresas e criação de novas atividades empresariais e postos de trabalho. As declarações são de Rui Raposo, presidente da Câmara Municipal de Vidigueira.

Através da valorização do património local e preservação dos recursos existentes, a autarquia tem também a intenção de conjugar a vertente comercial do mercado com a dinamização de eventos complementares na área interior e envolvente do edifício, realça, o presidente da Câmara Municipal Rui Raposo, esclarecendo que as melhorias conseguidas são visíveis.

Recorde-se que o investimento efetuado nestas obras de requalificação foi superior a 425 mil euros, comparticipado em cerca de 60% por fundos europeus e o restante pela Câmara Municipal.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Ornatos Violeta celebram 25 anos de “O monstro precisa de amigos”

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.