Voltar

Sociedade

Mértola: Programas de ocupação municipal para desempregados

Sociedade

Mértola: Programas de ocupação municipal para desempregados


Os programas de Ocupação Municipal Temporária de Jovens e de Desempregados de Longa Duração, promovidos pela Câmara Municipal de Mértola têm inscrições abertas até ao dia 6 de Setembro.

Integrar jovens do concelho em contexto laboral e valorizar os cidadãos mediante a criação de oportunidades de trabalho na área de residência são os principais objectivos.

O Programa de Ocupação Municipal Temporária de Jovens tem como destinatários desempregados à procura do primeiro emprego, ou que se encontrem desempregados há mais de seis meses, com idades entre os 18 e 30 anos, e residentes no concelho há mais de dois anos. Os jovens seleccionados vão desempenhar funções em diversas áreas do município, sempre supervisionados por um orientador.

Quanto ao Programa de Ocupação Municipal de Desempregados de Longa Duração tem por objectivo a valorização pessoal dos cidadãos e de melhoria da sua qualidade de vida, mediante a criação de oportunidades de trabalho na área de residência. Os destinatários são os desempregados inscritos no Centro de Emprego há mais de 12 meses, residentes no concelho, há mais de dois anos, com idades entre os 31 e 65 anos.

Os programas têm a duração de seis meses, num total de 50 vagas. Os candidatos são chamados de acordo com as necessidades do município e o perfil de cada um.


 



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.