Voltar

Economia

Micro, pequenos e médios empresários reúnem-se em Beja

Economia

Micro, pequenos e médios empresários reúnem-se em Beja

A Confederação Portuguesa de Micro, Pequenas e Médias Empresas (CPPME) faz esta noite, em Beja, no Centro Unesco, uma reunião com empresários. Analisar e discutir a situação económica em que a atividade se desenvolve é o tema central deste encontro.

Participa na reunião o presidente da CPPME e o início está marcado para as 21h00. Jorge Pisco avança que este encontro é realizado pelo Núcleo de Beja e que está inserido no conjunto de iniciativas que a Confederação está a fazer por todo o País.

Os custos dos combustíveis, da energia elétrica e das matérias-primas. O acesso aos fundos de financiamento do Programa de Recuperação e Resiliência (PRR), as questões da contratação pública e a defesa dos pequenos negócios e das atividades familiares são discutidos na reunião desta noite.

Jorge Pisco recorda, igualmente, que as micro, pequenas e médias empresas ficaram muito fragilizadas durante o período de pandemia e que a falta de apoios do Governo tem marcado as suas realidades agravadas ainda mais, no presente, com os aumentos da energia e combustíveis.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.