Voltar

Economia

Ministro da Economia inaugura Espaço Empresa de Beja

Economia

Ministro da Economia inaugura Espaço Empresa de Beja


O ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, participa, hoje, na cerimónia de inauguração do Espaço Empresa de Beja, marcada para as 10.00 horas, nos Paços do Concelho.

Recorde-se que a Câmara Municipal de Beja, a AMA-Agência de Modernização Administrativa, AICEP PORTUGAL GLOBAL-Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, E.P.E e o IAPMEI-Agência para a Competitividade e Inovação assinaram, no dia 9 de Abril, um protocolo tendo em vista a criação de um Centro de Apoio Empresarial, o primeiro no distrito de Beja.

Apoiar os empresários com todas as informações que necessitam para instalação de uma empresa é o principal objectivo deste novo espaço que tem um contacto privilegiado, na hora, com as entidades signatárias do protocolo e com outras entidades industriais e comerciais que apoiam directamente o investimento dos empresários.

Paulo Arsénio, presidente da Câmara Municipal de Beja, afirma que este espaço é mais um instrumento para que Beja seja mais amiga e próxima dos investimentos e dos investidores.








PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.