Voltar

Atualidade

“MONTRAS”-Mostra de Artistas e Artesãos de São Luís

Atualidade

“MONTRAS”-Mostra de Artistas e Artesãos de São Luís


A cultura invade as ruas de S.Luís, no concelho de Odemira, a partir de hoje e até 7 de Setembro, com mais uma edição da “MONTRAS-Mostra de Artistas e Artesãos de S. Luís”.

Artistas e artesãos apresentam uma grande diversidade de projectos artísticos nas ruas e nas montras das lojas, em funcionamento ou já encerradas, que se transformam em espaços expositivos que vão dar a conhecer a criatividade local.

Ao longo deste fim-de-semana, entre as 17.00 e as 2.00 horas, as Ruas do Comércio e da Igreja e o largo da Casa do Povo estão encerrados ao trânsito, tornando-se assim num amplo espaço comunitário onde se pode jantar numa esplanada e assistir a performances, concertos e animação de rua.

Esta 5ª edição das Montras conta  com artes plásticas, artes visuais, música, poesia, performances, workshops, artesanato e uma mostra de produtos locais. O evento Montras é um exemplo de organização comunitária, independente, sem fins lucrativos nem apoios financeiros, durante o qual  a Aldeia de São Luís se transforma num Centro de Artes e convívio.



PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.