Voltar

Cultura

Esculturas sonoras e poesia e voz no Musibéria em Serpa

Cultura

Esculturas sonoras e poesia e voz no Musibéria em Serpa


É inaugurada neste sábado, dia 12, a exposição de esculturas sonoras interativas, no Musibéria, em Serpa e apresentado o espetáculo Perdiz, de Valério Romão, João Paulo Esteves da Silva, Nazaré da Silva e Pedro Moura.

“Esta mostra revela plataformas visíveis de fenómenos vibratórios na construção de um processo amplificado de escuta. Escutar, dar atenção, com sentidos vários em que tato e visão integram uma experiência de um contacto alargado com o som. Um convite à contemplação ativa, em que o público é convidado a ver, ouvir e tocar; em sucessivas inter relações percetivas que conduzem a uma imersão multisensorial em som.” (in www.cienciaviva.pt). A exposição é inaugurada neste sábado, às 18.00 horas e pode ser visitada ao público até ao dia 26 deste mês.

O espetáculo Perdiz, de Valério Romão, João Paulo Esteves da Silva, Nazaré da Silva e Pedro Moura, começa às 18.30 horas.

Perdiz é um grupo formado por Valério Romão, poesia e voz, Nazaré da Silva, na voz, João Paulo Esteves da Silva, na composição, piano e voz, e Pedro de Moura, na eletrónica. Tem como base o universo da poesia inédita de Valério Romão, que incide sobre temas como a separação, em todas as suas formas, a infância e as suas vivências.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.