mãos jovens

Para assinalar o final dos 15 ateliês de Verão, realizados em Amareleja, Safara e Póvoa de São Miguel, em conjunto com o movimento associativo popular, a Câmara de Moura organiza nesta sexta-feira, uma actividade, na Quinta de Santa Justa, na cidade Salúquia, com todos os que participaram naquelas ocupações de férias, e famílias, com jogos, desafios, piquenique e animação musical.

Em Vidigueira assinala-se o encerramento do Programa Férias Jovens’14, com actividades que decorrem durante a tarde e que propõem polo aquático, canoagem e aula de dança. A partir das 19 horas tem lugar o Concurso de Saltos para a Água (Splash), seguido de Dominós na Piscina Olímpica. O programa continua com piquenique, animação com música, dança, gala de pequenos artistas, exposição de trabalhos e projecção do filme Férias Jovens’14.

As Férias Jovens são uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Vidigueira com o objectivo de ocupar de uma forma saudável e divertida os tempos livres dos mais jovens, entre os 5 e os 16 anos, de todas as freguesias do concelho, durante o período das férias de Verão.


Comente esta notícia