Voltar

Desporto

Moura sagra-se campeão distrital após ter batido o Sporting de Cuba por 2-1

Desporto

Moura sagra-se campeão distrital após ter batido o Sporting de Cuba por 2-1

Foto: Freepik

O Moura Atlético Clube conquistou o título de campeão da 1.ª Divisão Distrital após ter vencido o Sporting de Cuba, em casa, por 2-1. A equipa orientada por José Luís Prazeres soma, agora, 43 pontos, mais sete do que o Castrense, que ocupa a segunda posição.

Nos restantes jogos da 20.ª jornada, o Odemirense empatou a um golo na receção ao Castrense, o Aldenovense venceu o Penedo Gordo por 1-2, o Piense bateu o Despertar por 2-0, o Praia Milfontes venceu no terreno do Aljustrelense por 1-2, e o Renascente São Teotónio perdeu diante do Almodôvar por 1-0.

Na classificação, o Moura já garantiu o primeiro lugar da tabela com 53 pontos, o Castrense ocupa a segunda posição com 46 pontos, o Penedo Gordo está em terceiro lugar com 31 pontos, os mesmos do que o Praia Milfontes, quarto classificado. No quinto lugar encontra-se o Despertar. O clube bejense tem 30 pontos. Seguem-se o Aljustrelense e o Aldenovense. As duas equipas somam 28 pontos. Em oitavo está o Renascente São Teotónio com 27 pontos. O Almodôvar segue na nona posição com 19 pontos, o Sporting de Cuba o 10.º lugar com 17 pontos e na zona de despromoção estão o Odemirense com 13 pontos e o Piense com 12. 

José Luís Prazeres, treinador do Moura, mostra-se satisfeito com a conquista do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão. O técnico realçou o trabalho que foi feito por parte dos seus jogadores.



PUB
PUB

Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB

Concertos

Taylor Swift aterrou no aeroporto em Beja

Acabou de tocar...

Grande feira do Sul 2024 registada pela Voz da Planície, em fotografias

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.