Voltar

Atualidade

Moura: XXVI Concurso de Méis no 3º dia da Feira de Setembro

Atualidade

Moura: XXVI Concurso de Méis no 3º dia da Feira de Setembro


O Parque Municipal de Feiras e Exposições de Moura acolhe até amanhã, domingo, a tradicional Feira de Setembro. Artesanato, turismo e natureza são os destaques do certame em 2019. Um dos destaques da programação agendada para hoje é a realização do XXVI Concurso de Méis da região de Moura.

De acordo com a autarquia mourense, a Feira de Setembro “pretende destacar o potencial turístico do concelho, bem como a importância estratégica de Moura no turismo regional”.

“Para além disso, destaca-se igualmente o artesanato e os recursos naturais do território”.

Para este terceiro dia do certame, destaque para o percurso temático “Feira de Moura: memórias e locais revisitados”, que terá início pelas 9.00 horas, na Praça Sacadura Cabral, junto à Biblioteca Municipal Urbano Tavares Rodrigues. Esta é uma iniciativa que “pretende revisitar todos os locais da cidade que acolheram as Feiras de Moura”.

Às 10.00 horas realiza-se o XXVI Concurso de Méis da região de Moura, na Comoiprel, seguindo-se às 10.30 horas, a Manhã Desportiva.

Pelas 15.30 horas, o Pavilhão 1 da Feira de Setembro recebe a oficina de artesanato para crianças, às 16.00 horas acontece a entrega de prémios do XXVI Concurso de Méis da região de Moura e, pelas 17.30 horas, será a vez da entrega de prémios do Prémio Municipal de Artesanato 2019. 

À noite a partir das 21.30 horas, o palco principal recebe os espetáculos musicais com “Extravagante” e “Xácara”.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.