Voltar

"Mudar a forma de trabalhar na Santa Casa da Misericórdia de Beja"

"Mudar a forma de trabalhar na Santa Casa da Misericórdia de Beja"


A Santa Casa da Misericórdia de Beja vai a votos no dia 19 deste mês e na corrida estão duas listas. A Lista A, liderada por João Paulo Ramôa e a Lista B, que tem João Pedro Caeiro como candidato a provedor. A Lista B quer mudar a forma de trabalhar da Santa Casa da Misericórdia e afirma que nos últimos anos esta instituição tem-se afastado das pessoas e do concelho.

João Pedro Caeiro considera que a Santa Casa da Misericórdia é uma instituição ao serviço de todos e frisa que nos últimos anos isso não tem acontecido.

João Pedro Caeiro identificou à Voz da Planície alguns dos nomes que o acompanham na lista que encabeça - entre eles estão José António Paulino, Castro e Brito e Florival Baiôa -, afirmou que é uma equipa com pessoas novas, com vontade de trabalhar, ou seja a proposta da mudança. 

João Pedro Caeiro deixou ainda, algumas críticas ao lema da Lista A, que diz ser da mudança e da continuidade, frisando que quem o acompanha quer mudar verdadeiramente a forma de trabalhar da Santa Casa da Misericórdia de Beja, colocando-a ao serviço de todos.


PUB

Revista RVP-Ovibeja 2023

PUB

Discos

Hoje é dia de novidades discográficas

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.