Voltar

Economia

NERBE/AEBAL: programa de potenciação de empresas em fase final de inscrições

Economia

NERBE/AEBAL: programa de potenciação de empresas em fase final de inscrições

O NERBE/AEBAL - Associação Empresarial do Baixo Alentejo e Litoral, informa que se encontra em fase final de inscrição o “Programa de Aceleração para Empresas e Startups Vitamina”.

O propósito deste programa é “estimular o lançamento de startups inovadoras na região Alentejo e incentivar o investimento empresarial com a utilização de tecnologia e conhecimento”.

Neste sentido, caso tenha startups com menos de 3 anos de existência, com sede num dos concelhos da região Alentejo (NUT II) e faltam-lhe meios e ferramentas para fazer crescer negócio, a Associação Empresarial aconselha a inscrever-se neste programa para usufruir de um “boost de vitaminas”.

O Programa de Aceleração Vitamina tem como principal objetivo apoiar no desenvolvimento e estruturação do modelo de negócio, assim como a preparação da sua apresentação a potenciais investidores, de 16 projetos selecionados, potenciando o seu crescimento e escalabilidade.

Estes projetos estão ainda habilitados a um Prémio Monetário se completarem todas as etapas dos Planos de Coaching e Mentoria, refere o NERBE/AEBAL.

De acordo com informação divulgada pela Associação Empresarial, serão privilegiadas, entre outros fatores a definir, startups em conformidade com domínios de especialização inteligente RIS3 regional, empreendedorismo qualificado e criativo com especial incidência nos setores de alta e média tecnologia e em serviços intensivos em conhecimento.

Clique aqui para aceder ao formulário de inscrições.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.