Voltar

Nilza de Sena indignada com condições da ligação Beja-Cuba

Nilza de Sena indignada com condições da ligação Beja-Cuba


Nilza de Sena, deputada do PSD eleita por Beja, vê com muita indignação as notícias relativas à supressão de horários na ligação ferroviária entre Cuba e Beja.

Nilza de Sena vê com estupefação a supressão de comboios no trajeto Cuba-Beja, uma vez que, além de existirem um conjunto de reivindicações para esta linha e que os problemas de acessibilidade são uma realidade patente em quase todo o distrito, o comboio é um meio de transporte utilizado por muitos utentes da região, desde "pessoas que se deslocam todos os dias para trabalhar" a "estudantes do Instituto Politécnico de Beja".

Além da supressão de alguns horários, "precisamente aqueles que mais falta fazem às populações", a deputada do PSD faz referência à substituição do comboio pelo autocarro, sem que fossem dadas justificações atendíveis.

Nilza de Sena relembra a importância desta linha ferroviária e deixa clara a sua indignação pela situação, que levou à apresentação de um projeto de resolução, na Assembleia da República para a reposição dos horários suprimidos.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.