Voltar

Cultura

Noites na Nora começam sexta-feira dia 5

Cultura

Noites na Nora começam sexta-feira dia 5


Começa na próxima sexta-feira, dia 5, para se prolongar até ao dia 20 deste mês, a edição 2019 das Noites Na Nora (NNN), em Serpa. Produzido pela companhia de teatro Baal17, o 20º festival NNN fica marcado pela apresentação do “novo e ambicioso projeto da Baal17, o Centro Artístico Cultura Viva, um espaço de produção, criação e difusão cultural e artística contíguo ao Espaço Nora.

O espaço intimista e de beleza única, no início do Aqueduto da cidade de Serpa, nas traseiras da velha Nora que dá nome ao evento , renova-se ano após ano para receber espetáculos de teatro, música, dança, e residências artísticas.

“A cultura como uma festa!” é o lema do NNN e está de regresso apresentando uma programação que aposta na criação de momentos únicos. Na sexta-feira, dia 5, primeiro dia do evento, as propostas começam com a apresentação do documentário Baal17 “20 NNN”, às 21.45 horas, no Espaço Nora. A companhia de teatro mostra em vídeo os espetáculos, as pessoas, as renovações do espaço, a festa e a cultura como forma de celebração nestas duas décadas de festival.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Ornatos Violeta celebram 25 anos de “O monstro precisa de amigos”

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.